“Reviravolta no WhatsApp: Nova função surpreende usuários e muda o jogo!”
O WhatsApp está em uma verdadeira corrida de inovação para trazer aos seus usuários recursos cada vez mais interessantes. E, segundo spoilers divulgados pelo WABetaInfo, há muitas novidades promissoras a caminho.
Uma das funcionalidades que mais chamam atenção é a personalização de texto, que permitirá aos usuários escolher fontes e cores diferentes para o seu texto, além de opções de alinhamento. Embora ainda esteja em fase de testes na versão beta para iOS, espera-se que chegue em breve para o Android.
Outro recurso aguardado é a possibilidade de editar mensagens já enviadas, o que será uma mão na roda para quem já enviou alguma mensagem com algum erro ou esqueceu de incluir alguma informação importante. Esse recurso também está sendo testado na versão beta para iOS e ainda não há previsão de lançamento oficial.
Além disso, está em desenvolvimento uma ferramenta para silenciar chamadas de números desconhecidos, o que ajudará a evitar interrupções e o recebimento de chamadas indesejadas. E a transcrição de áudios para texto também está em desenvolvimento e deve ser uma ótima opção para quem não pode ou não quer ouvir as mensagens de voz.
Todas essas novidades prometem tornar o WhatsApp ainda mais útil e prático para seus usuários. Mas é importante lembrar que ainda estão em desenvolvimento e não há previsão oficial de lançamento para todos os usuários. Fique de olho!
FOTO: INTERNET
- SUV elétrico Xiaomi YU7 começa a ser entregue — mas fila de espera chega a 62 semanasSUV elétrico Xiaomi YU7 começa a ser entregue — mas fila de espera chega a 62 semanas…
- Preços ao produtor caem, Bolsa quebra recorde — mas o brasileiro ainda paga caroPreços ao produtor caem, Bolsa quebra recorde — mas o brasileiro ainda paga caro No dia 4…
- Adeus, Ford, GM e Stellantis? Entenda o risco real por trás do alarmismoAdeus, Ford, GM e Stellantis? Entenda o risco real por trás do alarmismo Nos últimos dias, manchetes…
- Bolsa voa, custos caem — mas a economia real ainda não decolaBolsa voa, custos caem — mas a economia real ainda não decola No dia 4 de julho…