PM encerra festa com mais de 30 pessoas em sítio, em Divinópolis
Equipes da Vigilância Sanitária também estiveram na festa, no sábado (29). Município está na Onda Vermelha do ‘Minas Consciente’, que restringe aglomeração.
Um “batidão” com mais de 30 pessoas foi interrompido no sábado (29), em Divinópolis. A ação conjunta foi realizada entre a Polícia Militar (PM), Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans).
A denúncia informava que uma festa era realizada em um sítio na Cachoeirinha, com cobrança de ingresso e aglomeração de pessoas.
No local, dezenas de pessoas foram abordadas e veículos vistoriados. Ao todo, foram lavradas 33 infrações pela Vigilância Sanitária e o encerramento da festa. O responsável pelo evento foi preso em razão do descumprimento de medida sanitária.
Onda Vermelha
Divinópolis segue por mais uma semana na Onda Vermelha do programa “Minas Consciente”, conforme atualização do Estado, divulgada na última quarta-feira (26).
Na quinta (27), a Prefeitura de Divinópolis publicou uma alteração na Nota Explicativa do decreto 14.345/21, que trata sobre as restrições adotadas na Onda Vermelha na cidade.
A medida foi anunciada no mesmo dia em que a cidade ultrapassou a triste marca de 400 vítimas da Covid-19.
FONTE: G1
Foto: Polícia Militar/Divulgação
- Galinha Caipira em Divinópolis: Venda de Galinhas Vivas e Abatidas com Qualidade
Spread the loveGalinha Caipira em Divinópolis: Venda de Galinhas Vivas… - BMW M Concept Neue Klasse antecipa o futuro M3 elétrico e promete revolucionar a divisão esportiva da marca
Spread the love BMW M Concept Neue Klasse antecipa o… - Escola de Barbeiro no Centro de Divinópolis: Conheça a Seven Escola de Barbeiros
Spread the loveEscola de Barbeiro no Centro de Divinópolis: Conheça… - Fiat 500 usado por R$ 38.900: compacto estiloso une economia, praticidade e mecânica confiável
Spread the love Fiat 500 usado por R$ 38.900: compacto…


