Opções do Atlético são reduzidas com cinco desfalques para o confronto contra o Santos no Campeonato Brasileiro.
Em busca de se reabilitar após duas derrotas consecutivas, o Atlético enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Eduardo Coudet terá que lidar com cinco desfalques importantes.
O zagueiro Igor Rabello ainda se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco medial.
O lateral-esquerdo Guilherme Arana está em fase de transição física após uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo e deve voltar em meados de maio.
O volante Allan está no departamento médico se recuperando de uma fratura por estresse na coluna lombar baixa.
O meia-atacante Pedrinho sofreu uma ruptura completa do músculo e do tendão do bíceps femoral e deve levar cerca de três meses para se recuperar.
O atacante Alan Kardec fraturou o dorso do pé após um longo período de recuperação de uma cirurgia de hérnia de disco lombar, e também deve retornar em meados de maio.
Com essas baixas, o Galo terá um desafio extra para buscar a reação diante do Peixe, em partida que ocorrerá às 16h do próximo domingo (23/4), em Santos.
FOTO: Pedro Souza/Atlético
Veja também:
- Honda CR-V TrailSport 2026: o SUV que leva o CR-V para a trilhaHonda CR-V TrailSport 2026: o SUV que leva o CR-V para a trilha A…
- Produção industrial recua pelo segundo mês seguido — indícios de fraqueza persistemProdução industrial recua pelo segundo mês seguido — indícios de fraqueza persistem Dados do…
- Por que encher o tanque de gasolina até a boca é perigoso? Entenda os riscos e o custo do consertoPor que encher o tanque de gasolina até a boca é perigoso? Entenda os…
- Dívida pública disparou, mas governo defende gradualismo fiscalDívida pública disparou, mas governo defende gradualismo fiscal No dia 1 de julho de…