Cruzeiro renova contrato e planeja adquirir definitivamente Bruno Rodrigues
Cruzeiro renova contrato e prepara oferta para adquirir definitivamente Bruno Rodrigues
Segundo informações apuradas pela REDE37, o Cruzeiro concedeu um aumento salarial ao atacante Bruno Rodrigues, que está emprestado ao clube até dezembro de 2023. Além disso, o clube mineiro está se preparando para fazer uma oferta de compra definitiva do jogador junto ao Tombense.
Durante o período em que o time ficou sem jogos oficiais, devido à pandemia, Bruno Rodrigues teve seu salário reajustado na Toca da Raposa II. O jogador de 26 anos, que recebia menos de R$ 100 mil mensais, teve seu desempenho valorizado após 13 partidas disputadas na atual temporada, com cinco gols marcados e duas assistências.
O Cruzeiro está planejando uma oferta de compra do jogador para o mês de julho deste ano. Atualmente, não há um valor estabelecido no contrato de empréstimo de Bruno Rodrigues, mas o clube mineiro possui preferência na aquisição, o que significa que pode igualar uma eventual proposta de outro interessado. No entanto, há uma cláusula no acordo que prevê a venda do jogador ao exterior em caso de uma oferta vantajosa para o Tombense.
Vale ressaltar que o contrato de Bruno Rodrigues com o Tombense é válido até 31 de dezembro de 2024, mas o jogador já manifestou seu interesse em permanecer no Cruzeiro após o término do empréstimo, em 31 de dezembro de 2023. O clube aguarda a reunião entre seus representantes e dirigentes do Tombense para discutir os detalhes da oferta de compra do atacante.
FOTO: Gustavo Aleixo/Cruzeiro EC
Anúncios
VEJA TAMBÉM:
- Governo edita nova MP para tentar frear aumento da conta de luz — entenda o que mudaGoverno edita nova MP para tentar frear aumento da conta de luz — entenda o que muda Na última quinta-feira (11/07),…
- Mercado automotivo brasileiro em 2025: picapes e SUVs compactos dominam vendas em meio a cenário de ajustesMercado automotivo brasileiro em 2025: picapes e SUVs compactos dominam vendas em meio a cenário de ajustes O primeiro semestre de…
- Tarifas de Trump (ou de quem vier depois): o Brasil vai pagar essa conta?Tarifas de Trump (ou de quem vier depois): o Brasil vai pagar essa conta? Em pleno 2025, o fantasma do protecionismo…
- TV 3.0 no Brasil: a velha televisão tenta renascer antes da Copa de 2026TV 3.0 no Brasil: a velha televisão tenta renascer antes da Copa de 2026 Enquanto muita gente já decretou a morte…