Settrans lança a campanha para orientar condutores sobre o uso do celular no trânsito https://rede37.com.br/wp-content/uploads/2021/12/REDE37-DIA-1.jpg

Settrans lança a campanha para orientar condutores sobre o uso do celular no trânsito

Spread the love

Settrans lança a campanha para orientar condutores sobre o uso do celular no trânsito

Settrans lança a campanha para orientar condutores sobre o uso do celular no trânsito https://rede37.com.br/wp-content/uploads/2021/12/REDE37-DIA-1.jpg
A campanha tem como objetivo a falta de atenção no trânsito devido ao uso do aparelho. Um segundo de distração para atender uma ligação ou enviar uma simples mensagem pode modificar a vida das pessoas, tanto para condutores quanto para pedestres, provocando um acidente como atropelamento ou uma colisão entre veículos, que pode gerar vítimas fatais.

PUBLICIDADESettrans lança a campanha para orientar condutores sobre o uso do celular no trânsito https://rede37.com.br/wp-content/uploads/2021/12/REDE37-DIA-1.jpg

O cérebro humano consegue fixar sua atenção somente numa tarefa por vez. Ou seja, não dá pra executar outras tarefas ao mesmo tempo, principalmente atividades que demandam o mesmo sentido humano, como no caso, a visão.

Portanto, é fundamental reforçar que o respeito e a responsabilidade devem ser praticados no trânsito para a segurança de todos os envolvidos.

FONTE/SITE: PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS

Dê sua avaliação a este post!

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *