Morreu, na manhã desta segunda-feira (1º), aos 44 anos, o ator Dustin Diamond. Vítima de câncer, ele ficou conhecido ainda na adolescência, no final dos anos 1980, quando interpretou o personagem Samuel ‘Screech’ Powers, na série Uma Galera do Barulho. A informação é do TMZ.
De acordo com a publicação, um representante de Diamond contou que a morte do ator aconteceu apenas 21 dias depois da descoberta da doença, e uma primeira sessão de quimioterapia.
“Estamos tristes em confirmar a morte de Dustin Diamond nesta segunda-feira, 1º de fevereiro de 2021, por causa de um carcinoma. Ele foi diagnosticado com esse tipo maligno e brutal de câncer apenas há três semanas. Durante esse tempo, o câncer se espalhou rapidamente por seu sistema. Dustin não sofreu. Ele não lidou com dor. Por isso, nós somos gratos”, informou o porta-voz do ator.
Você também pode gostar:
- Dia da Cachaça: vendas disparam, mercado se consolida e vodka perde espaço
- Uber é obrigado a levar 4 passageiros? Entenda a mudança que está gerando polêmica entre motoristas
- Mesmo com queda nos preços, café ainda pesa no bolso: entenda por que o alívio é tímido
- Hyundai Concept Three — o hatch elétrico que mira no Golf com elegância futurista
- “Oi tem prejuízo de R$ 835 milhões no 2º trimestre: receita despenca após venda de ativos e dívida sobe — mas a luz pode estar no fim do túnel”
Um amigo próximo de Dustin disse ao The Sun que os médicos haviam dado cinco meses de vida para o ator após o diagnóstico do câncer. O nódulo foi, inicialmente, descoberto no pescoço e rapidamente teria se espalhado pelo corpo, chegando até o pulmão.
Uma regravação da série que o revelou para o público chegou a ser lançada em novembro de 2020, no entanto, Dustin não chegou a ser escalado para o trabalho.
FONTE e FOTO REPRODUÇÃO: R7