foto rede37

“Atlético-MG Lidera em Cartões Amarelos no Brasileiro, e Hulk é Suspenso pela Quarta Vez no Ano”

“Atlético-MG Lidera em Cartões Amarelos no Brasileiro, e Hulk é Suspenso pela Quarta Vez no Ano”

O Atlético-MG terá desfalques importantes para o próximo jogo contra o Botafogo na Arena MRV, pois o atacante Hulk e o zagueiro Jemerson estão suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos.

O Atlético lidera o ranking de cartões amarelos recebidos na Série A de 2023, com 77 cartões amarelos e cinco vermelhos, o que evidencia uma disciplina problemática na equipe.

Hulk, que já havia sido suspenso anteriormente nesta temporada, cumprirá sua terceira suspensão no Campeonato Brasileiro e a quarta na temporada 2023.

Ele acumulou 17 cartões amarelos e um vermelho em 44 partidas disputadas este ano.

Apesar de ter ficado oito jogos consecutivos sem receber cartões após uma advertência da esposa, ele voltou a ser amarelado nos dois jogos mais recentes, contra Santos e Athletico-PR.

O jogador é o que mais cartões recebeu na equipe do Galo nesta temporada, com seis amarelos e um vermelho no Brasileirão.

No entanto, no mesmo torneio, Renzo Saravia é o mais indisciplinado da equipe, com sete cartões amarelos e um vermelho.

Além de Hulk, outros jogadores do Atlético-MG, como Jemerson, Pavón, Battaglia e Maurício Lemos, também acumularam duas suspensões, cada um, o que representa seis cartões amarelos recebidos.

O zagueiro uruguaio Maurício Lemos também foi expulso uma vez, contra o Coritiba.

Se não fossem os cartões, Hulk teria ficado de fora de apenas dois jogos do Atlético-MG em 2023, devido a outros motivos, como a Covid-19 e descanso.

FOTO:  Gilson Lobo/AGIF

LEIA TAMBÉM: 

5/5 - (1 voto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eleven − five =