FOTO NOVA SERRANA 3

“Leandro Guerreiro revela como transformou histórico 6 a 1 em negócio”

“Leandro Guerreiro revela como transformou histórico 6 a 1 em negócio”

“Ex-volante campeão brasileiro com a Raposa conta como transformou goleada sobre o Atlético em negócio de produtos ligados à histórica vitória”

Na seção “Por Onde Anda?” desta semana, o convidado Leandro Guerreiro contou ao Superesportes como teve a ideia de usar sua participação na goleada do Cruzeiro por 6 a 1 sobre o Atlético em 2011 para lançar sua própria marca. Ele explicou que foi um dos jogos mais marcantes de sua carreira e que queria imortalizá-lo de alguma forma.

Então, decidiu criar uma marca de roupas esportivas chamada “LG6”, em referência ao jogo histórico. Segundo Guerreiro, a marca representa a persistência, a superação e a determinação necessárias para alcançar grandes conquistas no esporte e na vida.

No jogo em questão, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, o Atlético precisava apenas de um empate para rebaixar o rival Cruzeiro pela primeira vez na história, em um clássico disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Apesar da pressão imposta pelo Atlético, a Raposa dominou a partida e contou com um gol marcado pelo próprio Leandro Guerreiro para vencer o clássico por 6 a 1, evitando assim o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Onze anos depois, o ex-volante teve a ideia de associar sua marca pessoal à histórica vitória do Cruzeiro, criando uma linha de produtos que fazem referência à goleada sobre o rival.

A associação da marca com a vitória histórica do Cruzeiro sobre o Atlético parece ter dado certo para Leandro Guerreiro, já que ele afirma que a 6 x 1 tem tido boa aceitação no mercado. Além disso, o ex-jogador se diz feliz por poder retribuir o carinho dos torcedores cruzeirenses, que o acompanharam durante sua passagem pelo clube. “O torcedor do Cruzeiro sempre me recebeu muito bem, sempre me tratou com muito carinho. A gente viveu grandes momentos juntos, fico feliz em poder retribuir um pouco disso”, concluiu.

FOTO: Superesportes

Dê sua avaliação a este post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + cinco =