foto rede37 19

Atlético espera quitar dívida do 13º atrasado em fevereiro

Atlético espera quitar dívida do 13º atrasado em fevereiro

Diretor-executivo do Galo, Bruno Muzzi espera que o pagamento do 13º salário de 2022 seja feito aos jogadores até o início do próximo mês

Os jogadores do Atlético que terminaram a temporada 2022 no clube continuam com o 13º salário atrasado. Segundo afirmou nesta quinta-feira (26) Bruno Muzzi, diretor-executivo do Galo, a expectativa é de que essa dívida seja quitada até o início de fevereiro de 2023.

“A gente vem enfrentando essa dificuldade, mas a gente está, na verdade, com só o 13º atrasado.

As imagens foram pagas, e a minha expectativa é que até o final do mês, início de fevereiro, a gente coloque a casa em ordem, a gente deixar tudo organizado e levar até o momento da SAF, deixar tudo organizado”, disse, em entrevista coletiva na Arena MRV, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

PUBLICIDADEVERO G

Do elenco atleticano que terminou 2022, nove jogadores não seguiram para 2022: Rafael, goleiro; Guga, lateral-direito; Junior Alonso, zagueiro; Jair e Neto, volantes; Nacho Fernández, meia; e Keno, Felipe Felício e Fábio Gomes, atacantes.
 
Muzzi coloca na balança contratempos que o Galo teve na venda do shopping DiamondMall. Dona de
 
50,1% do centro comercial da Região Centro-Sul de BH até este mês, a Multiplan iria arcar com os 49,9%
 
restantes. Contudo, a empresa atrasou a decisão e optou por aportar outros 24,95% do empreendimento por R$ 170 milhões.
 
PUBLICIDADESEVEN PROTESE
 
 
“No orçamento de 22, a ideia era que a gente vendesse o shopping. Fez o orçamento em outubro de 2021 para 2022, e a previsão do shopping era março de 22.
Isso, obviamente, o que que aconteceria?
Se você entrasse, naquele momento, R$ 320 milhões, que era a expectativa, reduzisse dívida, esse dinheiro que reduzir era o dinheiro da operação do clube.
E esse dinheiro acabou sendo desviado, não desviado, sendo realocado para pagamento da operação”, afirmou anteriormente o CEO do Atlético.
 
O restante de 24,95% do shopping ainda pertence ao Galo. Há propostas para que o Atlético venda essa participação no empreendimento, segundo o clube.
 
FONTE: SUPERESPORTES/Lucas Bretas-Matheus Muratori
FOTO: INTERNET
DETOX NOVO
PUBLICIDADE
TESTO 4
PUBLICIDADE
5/5 - (1 voto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

one × three =