Ranking das Marcas

Nestlé, Google e Samsung Lideram o Ranking das Marcas Mais Bem Avaliadas pelos Brasileiros

Nestlé, Google e Samsung Lideram o Ranking das Marcas Mais Bem Avaliadas pelos Brasileiros

A Nestlé, Google e Samsung são as marcas mais bem avaliadas pelos consumidores brasileiros, de acordo com o estudo Contextual Brand Success 2024 da Ipsos.

Entre 100 marcas analisadas, essas três se destacam por entenderem e atenderem às necessidades dos brasileiros de forma exemplar.

O estudo, que contou com a participação de 2 mil consumidores, mediu o sucesso das marcas em três pilares essenciais: Expectativa, Contexto e Empatia.

PUBLICIDADEPOST 5

  • Expectativa: Avalia as percepções dos consumidores em relação à qualidade, inovação e reconhecimento das marcas. A Samsung se destacou neste pilar, sendo amplamente reconhecida por sua qualidade e confiabilidade.

  • Contexto: Representando 50% do motivo pelo qual uma marca é escolhida, este pilar considera tanto fatores macro, como responsabilidade social e ambiental, quanto fatores micro, como a satisfação das necessidades diárias dos consumidores. A Nestlé foi a marca que mais se destacou neste aspecto, atendendo de maneira satisfatória as necessidades dos consumidores.

PUBLICIDADEVITALELA BANNER

  • Empatia: Mede a conexão das marcas com os valores e a vida dos consumidores. O Google conquistou uma posição de destaque aqui, sendo reconhecido por sua capacidade de gerar empatia e facilitar a vida das pessoas com suas inovações tecnológicas.

PUBLICIDADElogo empresas rodoplast

A seguir, confira as 20 marcas que se destacaram no ranking de 2024:

  1. Nestlé
  2. Google
  3. Samsung
  4. Colgate
  5. Natura
  6. Amazon e Omo
  7. Coca-Cola
  8. WhatsApp e O Boticário
  9. Sadia e YouTube
  10. iFood
  11. Nubank
  12. Perdigão
  13. Havaianas
  14. Seara e Shopee
  15. Gillette
  16. Mercado Livre
  17. Cacau Show
  18. Guaraná Antarctica
  19. Microsoft
  20. Apple

Essas marcas não apenas atendem às expectativas dos consumidores, mas também se conectam com seus valores e necessidades, consolidando sua posição de liderança no mercado brasileiro.

FOTO: INTERNET

PUBLICIDADEKIBOCADA 2a

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADEMAQUININHA 1

Dê sua avaliação a este post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − catorze =