DIVULGACAO 37 14

“Zagueiro do Atlético-MG revela que Coudet não se despediu do elenco”

“Zagueiro do Atlético-MG revela que Coudet não se despediu do elenco”

A situação envolvendo a saída de Eduardo Coudet do Atlético-MG está gerando divergências entre os jogadores e o clube. Jemerson afirmou que Coudet não se despediu individualmente dos jogadores no vestiário, contradizendo a alegação do Atlético de que o treinador havia se despedido e entregado o cargo.

Na chegada dos jogadores ao treino, Jemerson deixou claro que o caso agora está nas mãos da diretoria.

Hulk, o principal jogador do Atlético, também comentou sobre a saída do treinador, afirmando que ele, como jogador, não tem poder para contratar ou demitir.

Ele apenas é um funcionário que está chegando para trabalhar. Quando questionado se sabia de alguma novidade, Hulk disse que só tinha conhecimento do horário do treino às 15h30.

Jemerson posteriormente se explicou nas redes sociais, esclarecendo que Coudet não se despediu de cada jogador individualmente e nem foi até ele, o que levou Jemerson a dizer que não houve despedida. No entanto, o zagueiro garantiu que o treinador informou a todos que não deveria voltar a treinar o clube, inclusive mencionando que aquela deveria ser a última vez que estaria conversando e trabalhando com o grupo.

Eduardo Coudet teria se despedido do elenco do Atlético-MG no vestiário do Mineirão após o empate contra o Red Bull Bragantino. O treinador deu a entender que não confia no grupo de jogadores para conquistar títulos.

Apesar disso, ele deu uma entrevista coletiva sem comentar o assunto e posteriormente voou para a Argentina. O Atlético anunciou sua saída no domingo, entendendo que ele havia pedido demissão, mesmo sem um pedido formal.

A entrevista que o presidente e o CEO do clube iriam conceder para esclarecer o caso foi cancelada devido ao surgimento de um “fato novo”.

Esse “fato novo” é o entendimento jurídico do clube de que é melhor buscar um acordo amigável com Coudet do que cobrar a multa estabelecida em contrato, uma vez que não há nenhum documento assinado por ele solicitando demissão, apenas o testemunho de 50 pessoas presentes no vestiário durante as declarações do treinador, segundo o Atlético.

Foto: Internet

PUBLICIDADEinovare 400 1

LEIA TAMBÉM: 

Anúncios

Dê sua avaliação a este post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − cinco =