Volkswagen Polo Automático: Saiba Qual Versão Tem a Maior Desvalorização
O Volkswagen Polo mantém sua posição de destaque no mercado nacional, liderando as vendas de carros de passeio em 2024.
Segundo a Fenabrave, nos primeiros dez meses do ano, o modelo registrou quase 112.000 unidades emplacadas, superando o Chevrolet Onix em 35.000 unidades.
Deste total, 75.800 veículos foram adquiridos por vendas diretas, enquanto 36.000 unidades automáticas chegaram às mãos de consumidores no varejo.
Mas qual versão automática do Polo desvaloriza mais?
Um estudo da Mobiauto revela que, entre novembro de 2023 e novembro de 2024, a desvalorização média do Polo foi de 0,59%.
A versão mais estável foi a Comfortline TSI, que apresentou uma leve valorização de 0,88%, subindo de R$ 104.862,86 para R$ 105.783,01.
Por outro lado, a configuração Highline TSI registrou uma desvalorização de 2,79%, enquanto a GTS 250 TSI foi a mais impactada, com queda de 5,03%, reduzindo seu valor médio de R$ 143.766,00 para R$ 139.757,34.
Atualmente, o Polo oferece diversas versões com preços que variam de R$ 90.990 a R$ 158.590, incluindo opções como Rock In Rio, Track, Robust, Comfortline e a esportiva GTS 250 TSI.
Ao escolher o modelo ideal, leve em consideração não apenas o desempenho, mas também o índice de desvalorização para fazer um investimento mais estratégico.
O Volkswagen Polo é a prova de que, além de popular, pode ser um carro vantajoso, dependendo da escolha da versão!
FOTO: INTERNET
LEIA TAMBÉM:
- Carros elétricos chineses e nova fronteira tecnológica: Brasil vira campo de disputa em 2025Carros elétricos chineses e nova fronteira tecnológica: Brasil vira campo de disputa em 2025…
- Mercado automotivo brasileiro em 2025: picapes e SUVs compactos dominam vendas em meio a cenário de ajustesMercado automotivo brasileiro em 2025: picapes e SUVs compactos dominam vendas em meio a…
- BYD inicia montagem de carros elétricos na Bahia: quem ganha, quem perde?BYD inicia montagem de carros elétricos na Bahia: quem ganha, quem perde? A gigante…
- SUV elétrico Xiaomi YU7 começa a ser entregue — mas fila de espera chega a 62 semanasSUV elétrico Xiaomi YU7 começa a ser entregue — mas fila de espera chega…
- Adeus, Ford, GM e Stellantis? Entenda o risco real por trás do alarmismoAdeus, Ford, GM e Stellantis? Entenda o risco real por trás do alarmismo Nos…