DIVULGACAO 37 22

Presidente do América afirma: ‘O Cruzeiro não jogará no Independência’

Presidente do América afirma: ‘O Cruzeiro não jogará no Independência’

“Partida entre Cruzeiro e Cuiabá sem local definido”, diz presidente do América

O presidente do América, Alencar da Silveira Jr, informou que o Independência não estará disponível no dia 22/5 para sediar a partida entre Cruzeiro e Cuiabá, válida pela 7ª rodada do Brasileirão. Alencar afirmou que o Cruzeiro já tinha sido avisado com antecedência sobre a indisponibilidade do estádio.

O Mineirão, que sediará um show no fim de semana antes do jogo, também não está disponível como opção.

“O Cruzeiro estava ciente de que não poderia jogar naquela data.

Somos parceiros da CBF, mas também temos um jogo no dia seguinte e não podemos ser prejudicados.

Não podemos permitir que o gramado do Independência seja prejudicado como aconteceria se o jogo fosse realizado lá”, explicou Alencar em entrevista exclusiva ao O TEMPO Sports.

Ele continuou: “Atendemos bem tanto o Atlético quanto o Cruzeiro, mas atualmente estamos enfrentando dificuldades em atendê-los.

A CBF e os clubes nos procuraram, mas antes de pensar nesse jogo, precisamos pensar em nosso time, que joga no dia seguinte. A posição do América agora é clara: não haverá jogo do Cruzeiro no Independência.”

Na terça-feira (23), o América enfrentará o Defensa y Justicia pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com 4 pontos no Grupo F, o Coelho precisa da vitória contra um adversário direto na disputa por uma vaga na fase eliminatória. O presidente do América também mencionou que uma nova análise será feita para determinar se o gramado está em condições, mas no momento ele não acredita que seja o caso.

FOTO: INTERNET

LEIA TAMBÉM: 

Anúncios

ACESSE AQUI O MELHOR GUIA DE DIVINÓPOLIS

 

GUIA EMPRESA 600 a

Anúncios

5/5 - (2 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 6 =