Para se aproximar da torcida no interior Cruzeiro inicia caravana por Minas Gerais
Projeto começará neste final de semana, em cidade distante 70 quilômetros de BH
O Cruzeiro irá percorrer Minas Gerais com uma caravana, durante pouco mais de um mês, com o intuito de se aproximar dos torcedores que residem no interior. O início será neste final de semana, com visitação à cidade de Prudente de Morais, na região central do estado, distante 70 quilômetros de Belo Horizonte.
O clube ainda não divulgou quais serão as outras cidades participantes do projeto, mas a ideia é circular por diferentes regiões de Minas Gerais. As viagens serão feitas por uma equipe itinerante, em um caminhão personalizado.
Os eventos nas cidades serão gratuitos, mas com limitação de público por período. Os interessados deverão se inscrever pela página da caravana, no site oficial do Cruzeiro.
De acordo com o Cruzeiro, as visitações às cidades vão ocorrer durante as próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Haverá transmissão dos jogos nos telões. Neste domingo, os cruzeirenses de Prudente de Morais poderão assistir ao duelo com o Grêmio.
Além da transmissão das partidas, a caravana também levará convidados especiais, terá loja com produtos do clube e também espaço para adesão ao programa de sócios-torcedores.
Fonte: ge
Foto: Divulgação/Cruzeiro




- Start-stop: posso usar a bateria comum? Entenda os riscos e cuidados!Start-stop: posso usar a bateria comum? Entenda os riscos e cuidados! O sistema start-stop se tornou comum em…
- Até onde China e EUA conseguem bancar a escalada da guerra comercial?Até onde China e EUA conseguem bancar a escalada da guerra comercial? A disputa comercial entre Estados Unidos…
- Nova Volkswagen Amarok será maior que Hilux e Ranger, segundo projeçõesNova Volkswagen Amarok será maior que Hilux e Ranger, segundo projeções A nova geração da Volkswagen Amarok está…
- Produção de veículos encolhe 12,6% em março, aponta AnfaveaProdução de veículos encolhe 12,6% em março, aponta Anfavea A produção de veículos no Brasil registrou queda expressiva…