Menina de 12 anos morre e 4 ficam feridos após agressão física no Padre Eustáquio
Por volta das 3h40 desta segunda-feira (30), a Central de Samu recebeu uma ligação para apoiar o Corpo de Bombeiros em atendimento a vítimas de agressão física, além de ferimento por arma branca e incêndio, na Rua Buenos Aires, no bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis.
Após chegar ao local, a equipe da Unidade Básica de Suporte do Samu avaliou que havia cinco vítimas. Eles solicitaram apoio de outro veículo de ambulância. De acordo com o comunicado do Samu, uma garota de 12 anos já estava morta. Dois garotos, um de 5 e outro de 3 anos, eram conscientes e, segundo os paramédicos, estavam estabilizados. Eles foram levados para a UPAS de Divinópolis.
PUBLICIDADE

Um adolescente, de 15 anos, está consciente, com ferimentos leves, mas com a necessidade de pontos (costura) por uma faca – uma na lateral do tórax e duas no braço esquerdo. Uma mulher, de 35 anos, está consciente, com ferimentos por faca por todo o corpo, e com queimaduras em mais de 50% do corpo. Receberam primeiros socorros e ficaram imobilizados antes de serem levados para um hospital da região.
- Start-stop: posso usar a bateria comum? Entenda os riscos e cuidados!Start-stop: posso usar a bateria comum? Entenda os riscos e…
- Até onde China e EUA conseguem bancar a escalada da guerra comercial?Até onde China e EUA conseguem bancar a escalada da…
- Nova Volkswagen Amarok será maior que Hilux e Ranger, segundo projeçõesNova Volkswagen Amarok será maior que Hilux e Ranger, segundo…
- Produção de veículos encolhe 12,6% em março, aponta AnfaveaProdução de veículos encolhe 12,6% em março, aponta Anfavea A…