Menina de 12 anos morre e 4 ficam feridos após agressão física no Padre Eustáquio
Por volta das 3h40 desta segunda-feira (30), a Central de Samu recebeu uma ligação para apoiar o Corpo de Bombeiros em atendimento a vítimas de agressão física, além de ferimento por arma branca e incêndio, na Rua Buenos Aires, no bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis.
Após chegar ao local, a equipe da Unidade Básica de Suporte do Samu avaliou que havia cinco vítimas. Eles solicitaram apoio de outro veículo de ambulância. De acordo com o comunicado do Samu, uma garota de 12 anos já estava morta. Dois garotos, um de 5 e outro de 3 anos, eram conscientes e, segundo os paramédicos, estavam estabilizados. Eles foram levados para a UPAS de Divinópolis.
PUBLICIDADE

Um adolescente, de 15 anos, está consciente, com ferimentos leves, mas com a necessidade de pontos (costura) por uma faca – uma na lateral do tórax e duas no braço esquerdo. Uma mulher, de 35 anos, está consciente, com ferimentos por faca por todo o corpo, e com queimaduras em mais de 50% do corpo. Receberam primeiros socorros e ficaram imobilizados antes de serem levados para um hospital da região.
- Reparo de câmbio automático em Divinópolis: qualidade e confiança para o seu carroReparo de câmbio automático em Divinópolis: qualidade e confiança para…
- Antes que o barco afunde: Mercedes-Benz vende participação na Nissan em meio à criseAntes que o barco afunde: Mercedes-Benz vende participação na Nissan…
- Google não terá de vender Chrome, mas vai enviar dados a concorrentesGoogle não terá de vender Chrome, mas vai enviar dados…
- Crise na Europa: Tesla despenca 40% enquanto BYD dispara 200%Crise na Europa: Tesla despenca 40% enquanto BYD dispara 200%…