Google Revela Tendências de Busca e Otimismo para a Black Friday 2024
A Black Friday 2024 chegou com força, e o Google destaca um consumidor mais ativo e engajado.
Segundo Natália Camargo, diretora de Commerce da empresa, “vemos o consumidor cada vez mais consumidor”.
A gigante de buscas prevê um cenário otimista para vendas, com categorias de educação, viagens e eletrônicos em alta.
Categorias em Destaque
As buscas por produtos e serviços ampliaram, especialmente em áreas como casa, construção, móveis e utilidades domésticas.
Além disso, eletrônicos tiveram um aumento de 40% nas buscas em relação a outubro, consolidando-se como um dos focos principais para a data.
Além das Promoções: Aposta em Novidades
O Google incentiva as empresas a utilizarem a Black Friday não apenas para liquidações, mas também para lançar novos produtos e serviços, promovendo inovação e atraindo consumidores interessados em algo exclusivo.
Com consumidores mais exigentes e empresas oferecendo mais opções, a Black Friday deste ano promete superar expectativas.
FOTO: INTERNET
LEIA TAMBÉM:
- Pedidos de recuperação judicial de produtores rurais sobem com força — 565 solicitações até o 2º trimestre de 2025
Pedidos de recuperação judicial de produtores rurais sobem com força — 565 solicitações até o 2º trimestre… - Porsche 911 GT3: primeiros clientes começam a receber o superesportivo dos sonhos
Porsche 911 GT3: primeiros clientes começam a receber o superesportivo dos sonhos O aguardado Porsche 911 GT3… - PepsiCo acelera presença global e leva Gatorade para a Fórmula 1
PepsiCo acelera presença global e leva Gatorade para a Fórmula 1 A PepsiCo anunciou uma das suas… - Ambev eleva lucro líquido em 36% no 3º trimestre, apesar da queda no volume
Ambev eleva lucro líquido em 36% no 3º trimestre, apesar da queda no volume A Ambev (ticker:… - Fim de uma lenda: Toyota Supra sairá de linha e ganha versão de despedida
Fim de uma lenda: Toyota Supra sairá de linha e ganha versão de despedida O mundo automotivo… 


							

