Black Friday

Google Revela Tendências de Busca e Otimismo para a Black Friday 2024

Google Revela Tendências de Busca e Otimismo para a Black Friday 2024

A Black Friday 2024 chegou com força, e o Google destaca um consumidor mais ativo e engajado.

Segundo Natália Camargo, diretora de Commerce da empresa, “vemos o consumidor cada vez mais consumidor”.

A gigante de buscas prevê um cenário otimista para vendas, com categorias de educação, viagens e eletrônicos em alta.

Categorias em Destaque
As buscas por produtos e serviços ampliaram, especialmente em áreas como casa, construção, móveis e utilidades domésticas.

PUBLICIDADElogo empresas rodoplast 400

Além disso, eletrônicos tiveram um aumento de 40% nas buscas em relação a outubro, consolidando-se como um dos focos principais para a data.

PUBLICIDADEinovare banner 400

Além das Promoções: Aposta em Novidades
O Google incentiva as empresas a utilizarem a Black Friday não apenas para liquidações, mas também para lançar novos produtos e serviços, promovendo inovação e atraindo consumidores interessados em algo exclusivo.

PUBLICIDADELogo Vita Lela 400

Com consumidores mais exigentes e empresas oferecendo mais opções, a Black Friday deste ano promete superar expectativas.

FOTO: INTERNET

PUBLICIDADEKIBOCADA 2a

LEIA TAMBÉM:

5/5 - (1 voto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − nove =