“Deborah Secco Abre o Jogo sobre Relacionamento Aberto: “Não vou mais ser a corna”
A atriz Deborah Secco, de 44 anos, surpreendeu ao falar abertamente sobre sua relação com o marido, Hugo Moura, de 33 anos.
Em uma participação no programa ‘Diaz On’, apresentado por Carla Diaz, a artista revelou detalhes sobre como lida com as críticas dos ‘haters’ e fez declarações impactantes sobre sua vida amorosa.
Deborah abordou as críticas recebidas e afirmou que tais comentários dizem mais sobre a pessoa que critica do que sobre ela mesma.
Segundo a atriz, as críticas são direcionadas a uma imagem fictícia e distante da realidade, e, por isso, não a afetam.
Ela destacou que a crítica revela mais sobre quem a faz do que sobre sua própria personalidade.
Em relação ao seu casamento com Hugo Moura, que é conhecido por ser um relacionamento aberto, Deborah afirmou de maneira direta: “Não vou mais ser a corna idiota, eu não quero esse lugar para mim.”
Ela explicou que está comprometida com alguém que ama profundamente, seu melhor amigo e pai de sua filha.
A atriz ressaltou a importância da honestidade na relação e deixou claro que a transparência é fundamental.
“Eu sou casada com um cara que eu mais amo, meu melhor amigo, pai da minha filha, meu parceiro, o cara que sabe tudo sobre mim, o meu pior e o meu melhor. Eu não posso mentir para esse cara, ele não pode mentir para mim, eu tenho que saber tudo dele e ele tem que saber tudo de mim, temos que ser honestos”, afirmou Deborah Secco.
Com essas declarações, a atriz mostrou sua postura firme em relação aos valores que considera fundamentais em seu relacionamento, além de desmistificar aspectos de sua vida pessoal diante do público.
FOTO: INTERNET
LEIA TAMBÉM:
- Sem Empréstimo e Reestruturação, Correios Preveem Rombo de R$ 23 Bi em 2026
Sem Empréstimo e Reestruturação, Correios Preveem Rombo de R$ 23 Bi em 2026 No… - Novo Uno em 2026? O que o conceito Dolce Camper da Fiat revela sobre o futuro da marca
Novo Uno em 2026? O que o conceito Dolce Camper da Fiat revela sobre… - A revolução dos motores: por que os novos propulsores turbo de baixa cilindrada dominam o mercado
A revolução dos motores: por que os novos propulsores turbo de baixa cilindrada dominam… - Opala SS Restomod da GM: Quando a modernização mexe com a alma de um clássico
Opala SS Restomod da GM: Quando a modernização mexe com a alma de um…


