As Inscrições para o comercio informal na DivinaExpo foram abertas hoje
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que as inscrições para o credenciamento do comércio informal na Divinaexpo 2022, estará aberto a partir das 14h de hoje (25/5) até às 14h de amanhã (26/5).
Serão disponibilizadas vagas para food truck e para comerciantes informais, ambos domiciliados comprovadamente em Divinópolis.
Os interessados deverão se cadastrar via formulário disponível no link https://bit.ly/3PGWCYL. As inscrições estarão abertas somente por 24h.
A permissão de uso de espaço público é destinada exclusivamente para o período compreendido entre as 18 horas do dia 31 de maio até as 6 horas do dia 5 de junho de 2022, durante a realização do evento da Divinaexpo.
PUBLICIDADE
Os credenciados classificados firmarão termo de autorização, o não comparecimento do credenciado para assinatura dos documentos implicará renúncia à participação e consequente abstenção da vaga disponibilizada, sendo convocado o credenciado subsequente para ocupação desta. Havendo maior número de credenciados a que as vagas disponibilizadas, será adotado o “sorteio” como critério para classificação.
Os documentos necessários para efetivação do credenciamento deverão ser apresentados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, em breve divulgaremos mais informações.
Fonte/foto: site prefeitura de Divinópolis

- Brasil em Alerta: Bolsa despenca e dólar dispara com crise política e ameaça dos EUABrasil em Alerta: Bolsa despenca e dólar dispara com crise…
- Retrocesso Ambiental ou Avanço Econômico? O Brasil na Encruzilhada da SustentabilidadeRetrocesso Ambiental ou Avanço Econômico? O Brasil na Encruzilhada da…
- EUA: a guerra comercial que pode custar caro ao paísEUA: a guerra comercial que pode custar caro ao país…
- Vendas de smartphones desaceleram em 2025: guerra comercial trava mercado e acende sinal de alertaVendas de smartphones desaceleram em 2025: guerra comercial trava mercado…