40 fotos raras de celebridades de como eram antes de Hollywood
Embora todos nós pensamos que conhecemos as celebridades por dentro e por fora, há uma boa parte de suas vidas que nunca vimos antes. Aqui está algo que você provavelmente já se perguntou: como elas eram quando crianças? Já mostravam sinais de que um dia se tornariam as estrelas de renome mundial que são hoje? Como eram as suas vidas? Para termos uma ideia de como essas adoradas figuras de Hollywood eram, encontramos fotos raras das suas celebridades favoritas antes de ficarem famosas. Você ficará surpreso ao ver que todos já foram pessoas comuns, assim como nós.
Robin Williams em seu último ano do ensino médio em 1969
Quando Robin Williams estava no último ano do ensino médio, ele decidiu fazer faculdade de ciência política. No entanto, rapidamente percebeu que isso não era para ele e abandonou os estudos para seguir a carreira de ator. Ele estudou teatro por três anos no College of Marin, na Califórnia.
Um de seus professores percebeu o quão talentoso Williams era e o escalou para o musical “Oliver!”. Mais tarde, ele frequentou a Julliard e, durante os verões, trabalhava como ajudante de garçom. Depois de se formar, Williams fez bicos até conseguir sua grande chance em “Mork & Mindy”.
Adele era uma grande fã das Spice Girls
Caso você não saiba, Adele era e provavelmente ainda é a maior fã das Spice Girls do mundo. A cantora britânica cresceu com a música delas e tinha seus pôsteres colados nas paredes do quarto. Desde criança, Adele já mostrava interesse em cantar e ficou obcecada por vozes.
Adele passou grande parte de sua juventude em Brockwell Park, tocando violão e cantando para amigos. Anos depois, ela passou por lá de carro e começou a chorar, porque sentia muita falta das lembranças que tinha daquele lugar tão especial.
Keanu Reeves por volta de 1984
No ensino médio, Keanu Reeves foi um goleiro de hóquei no gelo de sucesso e considerou se tornar profissional. Mas em vez disso, quando tinha 15 anos decidir seguir a carreira de ator. Ele fez sua estréia em 1984 em um episódio da série “Hangin’ In”, o que lhe abriu portas para outros papéis em dramas adolescentes.
Reeves também tinha interesse por música e formou uma banda alternativa em 1991. Surpreendentemente, a banda atingiu um sucesso moderado e permaneceu ativa até o início dos anos 2000. Teve sua grande chance em “Caçadores de Emoção”, o que o ajudou a chegar ao estrelato.
Catherine Zeta-Jones em sua foto da escola primária
O uniforme escolar de Catherine Zeta-Jones fazia ela parecer parte da casa Grifinória. Ela devia estar na primeira ou segunda série na época, e não podia ser mais fofa. A atriz nasceu no País de Gales e, na escola, participava de espetáculos de palco.
Ainda jovem, ela atraiu a atenção da mídia local quando sua interpretação de uma música de Shirley Bassey ganhou uma competição de talentos jovens. Zeta-Jones fazia viagens a Londres com sua trupe de dança, onde também fazia audições para shows.
Morgan Freeman na Força Aérea
Quando Morgan Freeman tinha apenas nove anos, estrelou em uma peça escolar e mais tarde ganhou uma competição estadual de teatro. Ele se apresentou em um programa de rádio durante o ensino médio, e isso lhe rendeu uma bolsa de teatro da Universidade Jackson State.
No entanto, em vez de receber a bolsa, ele se alistou na Força Aérea e serviu entre 1955 e 1959. Após seu serviço, Freeman trabalhou como funcionário de transcrição para o Los Angeles City College, onde estudou artes. Ele também era dançarino antes de começar a trabalhar como ator.
Anne Hathaway como uma bruxa palhaço
Parece que Anne Hathaway já estava praticando para “Convenção das Bruxas” antes mesmo de ser famosa. Além de ter exatamente a mesma aparência, ela parece ter misturado uma bruxa e um palhaço nessa fantasia. Surpreendentemente, os pais de Hathaway não queriam que ela continuasse atuando.
Hathaway queria se tornar freira durante a infância, porque foi criada com valores católicos romanos muito fortes. No entanto, atuar sempre esteve no fundo de sua mente, e estamos gratos por ela ter escolhido nos entreter na tela grande.
Joe Biden aos 26 anos
Como era de se esperar, Joe Biden foi o presidente da turma na escola e jogava no time de basquete. Ele também jogou futebol brevemente na faculdade, mas decidiu se concentrar nos estudos. Quando se formou na Universidade de Delaware, trabalhou como balconista em um escritório de advocacia.
Biden acabou fazendo o Exame da Ordem e começou a exercer a advocacia. Isso ajudou a impulsionar sua carreira, e ele serviu no Senado dos EUA por 36 anos antes de virar o vice-presidente de Barack Obama entre 2009 e 2017. Diga o que quiser sobre sua política, mas é inegável que ele era bonitão quando jovem.
Uma foto da infância da Madonna
A pequena Madonna tinha os olhos brilhantes e já mirava nas estrelas desde criança. A cantora cresceu nos subúrbios de Detroit com seus cinco irmãos, e sua família a chamava de “Pequena Nonnie” porque sua mãe também se chamava Madonna.
Madonna era conhecida por se rebelar na escola depois que sua mãe faleceu, e seu pai decidiu matriculá-la em aulas de piano e balé. Seu professor de dança foi quem a incentivou a seguir a carreira de dançarina.
Jim Carrey nos anos 80
Na adolescência, a família de Jim Carrey tinha dificuldades financeiras. Portanto, ele e seu irmão John começaram a trabalhar como zelador e segurança em uma fábrica de pneus. Durante esse tempo, Carrey abandonou a escola para fazer comédia no centro de Toronto.
Ele aumentou constantemente sua popularidade local como imitador e comediante de stand-up, saindo em turnê e aparecendo na televisão. Seus shows o tornaram mais popular e lhe renderam os papéis em “Ace Ventura — Um Detetive Diferente” e “O Máskara”, que o ajudaram a se tornar o ator que é hoje.
Taylor Swift já usava tie-dye antes de virar moda
Nascida e criada na Pensilvânia, Taylor Swift se interessou pelo teatro musical e começou a se apresentar no teatro juvenil local. Ela também viajava regularmente para Nova York para ter aulas de canto e atuação. Inspirada por Shania Twain, mudou seu foco para a música country.
Aos 11 anos, Swift viajou com a mãe para Nashville para perseguir seus sonhos de carreira musical. Swift enviou demos para gravadoras, mas foi rejeitada. No entanto, ela continuou tentando até que alguém finalmente a levou a sério quando já era um pouco mais velha.
Susan Sarandon quando tinha 17 anos
Susan Sarandon não era apenas linda quando adolescente, mas também muito talentosa. Em seus anos de faculdade, ela estudou teatro e se sustentou cortando cabelos, limpando casas e trabalhando como telefonista.
Pouco depois de se formar, Sarandon conseguiu um papel no filme “Joe”, o que a impulsionou a conseguir mais papéis em filmes como “The Rocky Horror Picture Show” que virou um clássico cult, e as pessoas sabiam seu nome onde quer que ela fosse.
O rosto de Selena Gomez não mudou
Selena Gomez sempre foi a pessoa mais adorável, desde garotinha. Nascida e criada no Texas, começou a se interessar por entretenimento quando via sua mãe se preparando para produções teatrais. Gomez então começou a fazer testes para muitos papéis.
Durante a audição para “Barney e Seus Amigos”, Gomez conheceu Demi Lovato e as duas conseguiram papéis no programa. Ela disse que foi nessa oportunidade que aprendeu tudo sobre atuação e produção de palco, e foi liberada quando passou da idade adequada para continuar participando do programa.
Peter Dinklage na década de 1980
Nunca poderíamos imaginar Peter Dinklage com um mullet, até agora. Dinklage percebeu que queria começar a atuar quando era apenas um adolescente depois de ver a produção de “True West” de Sam Shepard. Essa peça acabou determinando o rumo de sua vida.
Depois de estudar teatro na faculdade, Dinklage lutou para conseguir papéis bem remunerados, e trabalhava em uma empresa de processamento de dados para conseguir se sustentar. Ele não conseguia nenhum papel porque se recusava a interpretar personagens focados em sua acondroplasia. Finalmente, em 2003, ele teve sua grande chance em “O Agente da Estação”, sendo indicado ao SAG Awards.
Bebê Beyoncé
Você pode não reconhecê-la como bebê, mas essa pequena criança cresceu para se tornar a própria rainha Beyoncé. Quando criança, Beyoncé se matriculou em aulas de dança e a professora descobriu que ela também era uma cantora talentosa quando a ouviu cantarolar uma música.
O interesse de Beyoncé em se apresentar continuou quando ela ganhou o show de talentos da escola, aos sete anos de idade. Depois disso, seus pais a matricularam em uma escola de música para desenvolver seus talentos, e na sequência em uma escola de artes.
Tom Hanks em seu anuário escolar
Depois de ler e assistir à performance de “The Iceman Cometh”, de Eugene O’Neill, Tom Hanks decidiu que queria se tornar ator. Ele se matriculou no programa de teatro da California State University Sacramento e trabalhava no teatro quando não estava estudando.
Eventualmente, Hanks decidiu desistir e passou a fazer testes para qualquer papel pequeno que pudesse encontrar. Após o sucesso de “Splash”, ele se tornou um rosto reconhecível e conseguiu o papel em “Quero Ser Grande”. Foi esse o filme que fez dele um ator estabelecido em Hollywood.
Jennifer Garner em um balanço
Quando Jennifer Garner era pequena, sua mãe costumava chamá-la de “maltrapilha”, e podemos ver o motivo. A atriz teve uma educação interessante e brincou dizendo que era praticamente Amish, porque seus pais eram muito rígidos sobre o que ela e suas irmãs faziam.
Inicialmente, Garner foi para a faculdade estudar química, mas rapidamente mudou seu curso para teatro. Ela passaria seus verões trabalhando no teatro, onde descobriu sua paixão por atuação. Ela também se mudou da Carolina do Sul para Los Angeles depois de se formar.
Dwayne “The Rock” Johnson aos 15 anos
Alguém está realmente surpreso que The Rock já era musculoso quando adolescente? Antes de iniciar sua carreira de ator, ele teve sucesso nos esportes e começou a jogar futebol profissional pouco depois de se formar na faculdade.
Seu apelido “The Rock” (“A Rocha”, em inglês) veio de seus dias no ringue de luta livre e, no final dos anos 1990, ele já era uma estrela recebendo papéis em filmes. O filme que realmente mudou sua carreira foi “O Retorno da Múmia”, em 2001.
Nirvana em 1990
Três anos antes da formação do Nirvana, Kurt Cobain e Krist Novoselic se conheceram na escola. Eles tiveram alguns bateristas antes de serem apresentados a Dave Grohl em 1990. Seu primeiro álbum, “Bleach”, foi lançado em 1989 e se tornou o favorito das rádios universitárias.
O Nirvana encontrou o sucesso com seu single “Smells Like Teen Spirit” do álbum “Nevermind” em 1991. O álbum vendeu 400.000 cópias em apenas uma semana e 30 milhões no mundo inteiro.
Sean Connery durante seu tempo com a Marinha Real
O Sr. 007 nem sempre foi um homem misterioso envolvido em missões secretas internacionais. Sean Connery costumava ser um leiteiro em Edimburgo antes de ingressar na Marinha Real, quando tinha 16 anos. Após três anos, ele foi dispensado por motivos médicos e voltou para sua cidade natal.
Depois da marinha, Connery teve alguns empregos como motorista de caminhão, salva-vidas, operário e modelo de artista para o Edinburgh College of Art. Na década de 1950, ele finalmente começou a receber papéis e um extra, mas não era suficiente para bancar as despesas. Ele precisou trabalhar como babysitter até conseguir papéis mais significativos.
Angelina Jolie sempre foi linda
Quando tínhamos 16 anos, certamente não tínhamos essa aparência, mas Angelina Jolie sempre foi deslumbrante. Quando criança, ela gostava de assistir filmes com sua mãe, o que a inspirou a começar a atuar. Jolie frequentou o Lee Staberg Theatre Institute por dois anos e apareceu em algumas produções.
Mais tarde, Jolie estudou teatro na Universidade de Nova Iorque e estrelou os filmes estudantis de seu irmão. No entanto, seu primeiro papel principal como atriz profissional não aconteceu até 1992 em “Cyborg 2”, mas ela não gostou do resultado e por um ano não fez testes para mais nada.
Millie Bobby Brown parece estar tramando alguma coisa
Embora não tenha passado tanto tempo desde que Millie Bobby Brown era criança, a atriz de 17 anos se transformou em uma bela jovem. Nascida na Espanha de pais ingleses, ela descobriu o amor pela atuação desde cedo e fez sua estréia como atriz aos nove anos em “Once Upon A Time”.
Depois de apenas algumas performances, Brown conseguiu seu papel de sucesso em “Stranger Things”, como a personagem Onze. Seu desempenho lhe rendeu muitas indicações em uma idade muito jovem. Hoje ela está um pouco mais velha, mas tão atrevida quanto era nessa foto.
Christoph Waltz em 1975
Você pode conhecer Christopher Waltz de “Bastardos Inglórios” ou “Django Livre”, mas antes de ser uma grande estrela, ele era apenas um garoto com um sonho. Waltz se interessou por teatro desde cedo quando foi à ópera pela primeira vez aos 10 anos. Depois disso, começou a ir duas vezes por semana.
Quando Waltz frequentou a universidade, ele estudou atuação, mas sua verdadeira paixão era canto e ópera. Eventualmente, ele percebeu que sua voz não era ideal para cantar e começou a trabalhar como ator e diretor de teatro em um programa de televisão alemão chamado “Wenn Man Sich Traut”, antes de seu papel de destaque em 2009.
Eminem nos anos 80, antes de ser o deus do rap
A primeira música de rap que Eminem ouviu foi “Reckless” de Ice-T, Chris “The Glove” Taylor e David Storrs, em 1984. Isso o inspirou a começar a fazer rap quando tinha 14 anos. Cerca de dez anos depois, ele lançou seu primeiro álbum, que foi um fracasso comercial.
Tudo na carreira de Eminem mudou quando ele adotou o nome Slim Shady e lançou um novo álbum em 1997, “The Slim Shady EP”. O álbum chamou a atenção de Dr. Dre, que o convidou para trabalharem juntos, lançando outro EP dois anos depois.
Lady Gaga nos anos 2000
Desde criança, quando começou a aprender piano aos quatro anos de idade, que a música faz parte da vida de Lady Gaga. Sua paixão só cresceu ao longo do tempo, e ela começou a se apresentar em noites de microfone aberto quando adolescente.
Gaga também estudou “o Método” de atuação por dez anos, mas não conseguiu nenhum papel significativo em suas audições. Enquanto estudava e se apresentava em Nova York, recebeu a ajuda de um caçador de talentos para encontrar seu caminho para o estrelato.
Bob Marley sem seus dreadlocks
Se você é como nós, provavelmente nunca viu Bob Marley sem seus dreadlocks, mas houve um tempo em que ele não os tinha. Em 1964, quando lançou sua música “Rude Boy”, ele tinha um corte de cabelo e se vestia de maneira muito diferente.
Marley começou a tocar música na escola primária com seus amigos antes de se mudar para Kingston e formar uma dupla vocal. No entanto, o grupo não alcançou a fama até os anos 70, quando assinou um contrato com a Island Records.
Christian Bale como um adolescente atrevido
Quando adolescente, Christian Bale foi inspirado a se tornar ator depois de estudar o trabalho de Gary Oldman. A primeira vez que ele apareceu na televisão foi em um comercial para o amaciante Lenor em 1982. No entanto, a estreia de Bale no palco não aconteceu até 1984 em “The Nerd”, com Rowan Atkinson.
Dois anos depois, Bale apareceu em seu primeiro filme “Anastácia — O Mistério de Ana”. Ele então ganhou atenção e mais papéis, o que o fez questionar sua escolha de carreira. No entanto, Kenneth Branagh o fez mudar de ideia.
Jennifer Aniston vestida de bruxa para o Halloween em 1986
Jennifer Aniston descobriu seu amor pela atuação quando frequentava uma escola Waldorf aos 11 anos. Seu primeiro emprego foi em uma produção Off-Broadway mas, para conseguir se sustentar, ela precisou aceitar empregos paralelos como operadora de telemarketing, garçonete e ciclista mensageira.
O primeiro papel regular na TV de Anniston foi em um programa chamado “Molloy” em 1990, antes de ela ter sua grande chance como Rachel Green em “Friends”. Essa foto foi tirada quando ela tinha apenas 17 anos, e nos perguntamos se ela sabia o quão famosa seria naquela época.
Tommy Lee Jones como jogador de linha ofensiva na St. Mark’s School of Texas
Quando adolescente, Tommy Lee Jones conseguiu uma bolsa de futebol americano que lhe permitiu frequentar um internato em Dallas, onde se interessou pelo teatro e atuou em algumas produções estudantis. Ele então se formou e frequentou a Universidade de Harvard, onde continuou a jogar futebol americano e a aparecer em produções teatrais.
Depois de se formar, Jones decidiu se mudar para Nova York para atuar e conseguiu seu primeiro papel no cinema em 1970, interpretando um estudante de Harvard em “Love Story: Uma História de Amor”. Não deve ter sido difícil para ele desempenhar esse papel, considerando que tinha acabado de se formar em Harvard.
Quentin Tarantino em 1983
Quentin Tarantino começou a mostrar interesse por filmes quando era apenas um menino. Aos 15 anos, trabalhou como lanterninha de um cinema adulto e em uma locadora por cinco anos, onde aprendeu muito sobre a arte de fazer filmes.
Mais tarde, Tarantino começou a ser pago para assistir filmes (o que precisamos fazer para arranjar um trabalho desses?) e conseguiu seu primeiro emprego em Hollywood em 1986 como assistente pessoal. Alguns anos depois, ele escreveu seu primeiro filme, lançando a carreira de um dos diretores de cinema mais admirados de Hollywood atualmente.
Clint Eastwood como um aluno colegial
Clint Eastwood parece muito diferente do que conhecemos hoje com seu cabelo elegante e “babyface”. Depois de se formar na Oakland Technical High School, ele passou por vários empregos, incluindo enfardador de feno e motorista de caminhão, antes de ser convocado para o Exército durante a Guerra da Coréia.
Eastwood foi colocado na Califórnia, onde serviu como instrutor de natação. Depois do exército, ele apareceu em algumas séries de TV até ter sua grande chance em 1959 com “Rawhide”. Eastwood ganhou fama internacional e atua até os dias de hoje, aos 90 anos.
Vin Diesel quando tinha cabelo
Não tínhamos ideia da cor do cabelo de Vin Diesel antes de ver esta foto. O famoso ator careca começou a se apresentar no palco quando tinha apenas sete anos na peça infantil “Dinosaur Door”, em Nova York. Quando adolescente, o teatro continuou a ser uma grande parte de sua vida.
Vin Diesel começou a faculdade, mas desistiu para começar a escrever roteiros. Seu primeiro papel foi em 1990 em um papel não creditado, mas Steven Spielberg mais tarde o escalou para “O Resgate do Soldado Ryan”, o que o ajudou a conseguir mais papéis.
Katy Perry em 2001
Você pode não reconhecer Katy Perry sem suas madeixas pretas, mas seu cabelo é naturalmente loiro. A estrela pop começou a ter aulas de canto aos nove anos enquanto cantava na igreja. Para seu aniversário de 13 anos, Perry recebeu uma guitarra e começou a compor músicas.
Perry teve aulas de dança para aprender swing, Lindy Hop e jitterbug, todos estilos de dança populares nos anos 50. Além disso, seu primeiro álbum foi lançado sob o nome de Katy Hudson, com muitas cancões cristãs antes que ela mudasse seu estilo.
David Harbour Em 1994
David Harbour não mudou muito ao longo dos anos, além de seu penteado. Harbour começou a atuar na década de 1990, e seu primeiro trabalho profissional foi na Broadway no remake de “O Homem Que Fazia Chover”. Ele também teve papéis menores em “Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais”.
Ao ganhar notoriedade em Hollywood, Harbour tornou-se um rosto mais reconhecível. No entanto, o papel que realmente mudou a sua vida foi em “Stranger Things”, e depois disso vieram outros.
Mark Zuckerberg em Harvard, onde criou o Facebook
Alguém deveria ter dito para Mark Zuckerberg limpar seu quarto em seus dias de faculdade. O fundador do Facebook começou a escrever softwares quando estava no ensino médio, quando seu pai contratou um professor particular para ajudar a desenvolver seu interesse por computadores.
Zuckerberg criava videogames e um amigo desenhava os gráficos. Na faculdade, ele se tornou um prodígio da programação e criou alguns programas antes do Facebook. É engraçado que este adolescente seja agora um dos homens mais ricos do mundo.
Dwayne “The Rock” Johnson em sua foto de classe de infância
Antes de ser uma estrela de filmes de ação, The Rock era apenas uma criança bonitinha dentuça. Ele cresceu na Nova Zelândia e nos EUA, pois sua família se mudava com frequência. Quando pequeno, gostava de esportes e admirava seu pai, um ex-lutador profissional.
Com suas conexões no mundo do wrestling, The Rock garantiu um contrato com a WWF por oito anos antes de seguir a carreira de ator. Hoje ele é um dos atores de maior bilheteria e mais bem pagos de Hollywood.
Rihanna não mudou (quase) nada
A pequena Rihanna antes de virar CEO da “Savage X Fenty”. A nativa de Barbados cresceu ouvindo música reggae, que mais tarde inspirou seu próprio som. No entanto, ela não começou a cantar imediatamente, pois era uma cadete do exército em um programa sub-militar.
Enquanto estava no programa, Rihanna conheceu um cantor e compositor que a inspirou a seguir uma carreira musical. Embora ela não tenha planos de lançar novas músicas nem tão cedo, temos que apreciar a distância que esse bebê percorreu de uma pequena ilha à fama mundial.
Usher provavelmente estava flertando com a câmera
Usher é conhecido por suas batidas suaves de R&B que fazem as mulheres desmaiar em todos os lugares, e podemos imaginar que ele também tenha sido um bebê muito sedutor. Ainda jovem, ele já exibia o seu charme para a câmera.
Quando criança, sua mãe lhe disse para se juntar ao coral da igreja, pois era muito talentoso. Quando sua avó o ouviu cantando, considerou que ele poderia seguir uma carreira profissional. A família decidiu se mudar para Atlanta para dar-lhe uma oportunidade melhor de ter sucesso.
Heidi Klum coletando ovos de Páscoa
Como uma criança crescendo na Alemanha, Heidi Klum era conhecida por sua beleza. Um amigo a convenceu a participar de um concurso de modelos que ela venceu entre 25.000 concorrentes, recebendo um contrato de modelo que ela aceitou depois de se formar no ensino médio.
Ela queria tentar uma posição de aprendiz em uma escola de design de moda, mas o contrato de modelo era mais promissor. Klum provou-se rapidamente e foi capa da revista Vogue francesa, alemã, portuguesa e espanhola.
Julia Roberts praticando seus vocais
Não podemos dizer se Julia Roberts estava em choque, cantando ou gritando nesta foto, mas gostaríamos de pensar que ela estava cantando. Ela se parece muito com sua sobrinha Emma Roberts aqui, e podemos ver a semelhança em sua família.
Quando criança, ela queria ser veterinária, mas assim que chegou à faculdade decidiu desistir, mudar-se para Nova York e seguir atuando. Uma vez lá, ela assinou com uma agência de modelos e se matriculou em aulas de atuação.
Amanda Seyfried era linda desde bebê
Não é surpresa que Amanda Seyfried fosse um bebê lindo, já que ela é uma adulta muito bonita. Aos dez anos de idade, começou a modelar em anúncios impressos para a marca “Limited Too”, com Leighton Meester. Ela também foi destaque na capa de três romances de “Sweet Valley High”.
Aos 17 anos, Seyfried decidiu parar de modelar e começou a trabalhar como garçonete em uma comunidade de aposentados. Durante esse tempo, ela teve aulas de canto, estudou ópera e treinou com um treinador da Broadway. Depois disso, começou lentamente a conseguir papéis na TV, enquanto continuava a fazer testes.
Britney Spears em seu estado de diva original
Oops, ela fez isso de novo! Britney Spears sempre teve esse poder de estrela, como você pode ver nessa sua foto de infância. Desde jovem, ela já tinha interesse em cantar, dançar e entreter as pessoas com sua personalidade vibrante.
Embora sua vida adulta não tenha sido tão fácil, uma coisa é certa: essa garotinha cresceu e se tornou uma grande artista. Se ao menos as pessoas a deixassem em paz para fazer sua música e viver sua vida do jeito que ela quer, ela seria muito mais feliz.
Christina Aguilera no Halloween por volta de 1985
Isso não se parece em nada com a Christina Aguilera que conhecemos e amamos hoje, mas ela era uma garotinha adorável. Quando criança, se mudava muito por conta do serviço militar de seu pai. Com o divórcio de seus pais, a música se tornou a melhor forma de escapar da realidade.
Aguilera foi atraída pela música soul e blues ainda criança por influência dos discos de sua avó, com os quais praticava o seu canto. Ganhou seu primeiro show de talentos aos oito anos por sua interpretação de “I Will Always Love You”, de Whitney Houston.
Gigi Hadid com sua avó
Gigi Hadid estava pronta para ser modelo desde o dia em que nasceu. Quando criança, ela se considerava uma moleca porque gostava de esportes, especialmente basquete. Mas isso mudou à medida que ficou mais velha, e sua mãe percebeu o seu potencial como modelo.
Hadid vem de uma família de modelos, e você pode ver que ela herdou sua beleza do lado materno. Ela está retratada aqui com sua falecida avó que ela costumava visitar na Holanda, onde sua mãe cresceu.
Katy Perry e o Coelhinho da Páscoa
Você já percebeu como os Coelhinhos da Páscoa no shopping costumavam ser assustadores (e ainda são)? Embora seja difícil reconhecê-la, essa é uma pequena Katy Perry posando com o Coelhinho da Páscoa.
Perry cresceu em uma casa religiosa, então os feriados eram muito importantes para sua família. Eles não tinham muito dinheiro, e às vezes precisavam conseguir comida do banco de alimentos da igreja. Mas Perry apreciava tudo que seus pais podiam fornecer.
Miley Cyrus e sua irmã recém-nascida
Quando Miley Cyrus nasceu, seus pais a chamaram de Destiny. No entanto, ela era um bebê tão sorridente, que eles começaram a chamá-la de “Smiley Miley” (“Miley Sorridente”, em inglês), antes de mudar legalmente seu nome. Com um dos dentes da frente faltando, ela mantém um enorme sorriso por estar segurando a sua irmãzinha.
Miley e sua irmã mais nova, Noah, podem ter uma diferença de idade de sete anos, mas são as irmãs mais próximas que já vimos. Miley até disse que Noah às vezes cuida dela, mesmo sendo a irmã mais nova.
Justin Timberlake mandando ver ao lado da árvore de Natal
Parece que Justin Timberlake sempre foi destinado a ser músico. Como uma criança crescendo em Memphis, Tennessee, ele sempre foi cercado por música. Seu avô o apresentou a Johnny Cash e Willie Nelson, cujas músicas Timberlake tocava para a família.
Quando Timberlake tinha 11 anos, ele apareceu no show de talentos “Star Search” tocando música country. No entanto, foi nessa época que ele começou a gostar de artistas de R&B como Stevie Wonder e Marvin Gaye. Ele era tão talentoso, que conseguiu um papel no “Clube do Mickey”, com Britney Spears e Christina Aguilera.
Margot Robbie e seu irmão mais velho
Margot Robbie e seu irmão mais velho eram adoráveis quando crianças. Robbie cresceu em Dalby, Queensland, onde foi criada por uma mãe solteira depois que seus pais se divorciaram. Ela morava em uma fazenda e sempre foi uma criança energética, fazendo shows em sua casa.
Em uma entrevista, Robbie afirmou uma vez ser muito dramática e que adorava se apresentar. Ela assistia a qualquer filme que encontrasse na TV e o reencenava para sua mãe. Ela até fazia sua família pagar para assistir suas apresentações, especialmente os shows de mágica.
Foto da escola de Ariana Grande
Devemos agradecer a Ariana Grande por sua consistência com seu rabo de cavalo alto. Quando criança, Grande já era uma artista natural e participava do teatro infantil de Fort Lauderdale, interpretando seu primeiro personagem-título em sua versão de “Annie”.
Grande também participou de “O Mágico de Oz” e “A Bela e a Fera”. Quando tinha oito anos, ela se apresentava em navios de cruzeiro com a Filarmônica do Sul da Flórida. Todos sabiam que ela seria uma estrela com seu alcance vocal, e ela estava apenas esperando para ser descoberta.
Sarah Jessica Parker lendo com sua mãe
Quando criança, Sarah Jessica Parker era uma entre oito crianças e, embora sua mãe mal tivesse tempo, ela ainda encontrava um momento para ler para todos os filhos. Crescendo em Nelsonville, Ohio, seus pais tentavam proporcionar um estilo de vida pelo qual não tinham como pagar.
Parker lembra que a eletricidade costumava ser cortada, ou que eles renunciavam aos Natais e aniversários porque seus pais não tinham como bancar. No entanto, sua mãe encontrava qualquer atividade extracurricular gratuita para inscrevê-los, para que tivessem “vidas plenas e ricas”.
A primeira sessão de fotos de Hilary Duff
Embora conheçamos Hilary Duff como a criança do canal da Disney, ela parece bastante irritada em sua primeira sessão de fotos. Quando Duff postou essa foto, ela disse que não podia acreditar quantas vezes a levou para os testes que fazia, e nós nos perguntamos quantos desses papéis ela realmente conseguiu.
Duff queria ser atriz desde cedo, e sua mãe até mudou com sua família do Texas para que seus filhos tivessem mais oportunidades. Por conta de sua carreira como atriz, ela foi educada em casa desde os 8 anos e participou de muitos papéis pequenos até ser escalada para “Lizzie McGuire”.
Fonte/foto: site dailybee