Rodrigo Faro afirma ser vítima de esquema de corrupção
O nome de Rodrigo Faro ganhou destaque nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 27, após o apresentador ter sido acusado pelo jornal italiano RaiNews de envolvimento em um esquema de corrupção relacionado à obtenção de cidadania italiana.
No entanto, poucas horas após a veiculação da matéria, a equipe de Faro esclareceu que ele, na verdade, é uma das vítimas do caso.
Em um comunicado oficial publicado nas redes sociais do apresentador, sua equipe explicou que, em 2021, Faro iniciou o processo de cidadania italiana para ele e sua família, por indicação de um amigo.
O escritório escolhido foi o Diritto Di Cittadinanza SRL. Pouco tempo depois, com toda a documentação necessária, os passaportes com a cidadania foram concedidos.
A nota esclarece que, assim como o público em geral, Rodrigo e os outros contratantes dos serviços da empresa foram pegos de surpresa pela notícia do suposto envolvimento deles em um esquema de corrupção para a obtenção de cidadania e passaporte italiano.
A equipe de Faro reiterou que tanto o apresentador quanto sua esposa foram vítimas do esquema, pois contrataram o serviço de uma empresa que aparentava ser legal e idônea, seguindo os procedimentos de acordo com as leis italianas.
Foto: INTERNET
VEJA TAMBÉM:
- Comprar peças de carro no Mercado Livre: Economia ou Risco?Comprar peças de carro no Mercado Livre: Economia ou Risco? A compra de peças automotivas pela…
- Prejuízo dos Correios triplica e alcança R$ 4,3 bilhões no 1º semestrePrejuízo dos Correios triplica e alcança R$ 4,3 bilhões no 1º semestre Os Correios, uma das…
- Ninguém gostou: Dodge reduz preço do elétrico Charger Daytona após vendas fracasNinguém gostou: Dodge reduz preço do elétrico Charger Daytona após vendas fracas O mercado de carros…
- Reparo de câmbio automático em Divinópolis: qualidade e confiança para o seu carroReparo de câmbio automático em Divinópolis: qualidade e confiança para o seu carro Reparo de câmbio automático em…