DIVULGACAO 37 11

Pepa condena briga de Henrique Dourado e Bruno Rodrigues por pênalti do Cruzeiro: ‘Comportamento lamentável e inaceitável’

Pepa condena briga de Henrique Dourado e Bruno Rodrigues por pênalti do Cruzeiro: ‘Comportamento lamentável e inaceitável’

Cruzeiro foi derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense na 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Pepa expressou sua crítica em relação à briga entre Bruno Rodrigues e Henrique Dourado pelo pênalti.

Durante a entrevista coletiva, o treinador fez duras críticas a Henrique Dourado por tentar tomar a bola de Bruno Rodrigues para bater o pênalti. Bruno chegou a chorar depois de desperdiçar duas cobranças. O técnico afirmou: “Não era para o Dourado bater, era o Bruno, ponto final. Não era o Dourado. Está resolvido, ponto final. Foi lamentável, inaceitável.”

Após o jogo, Henrique Dourado foi questionado sobre o conflito com seu companheiro. Em uma entrevista ao Premiere, ele explicou o lance e considerou-o algo normal no jogo.

“Foram circunstâncias do jogo, todos estão tentando ajudar o Cruzeiro, e a instituição precisa ser maior que o jogador. Naquele momento, tivemos um desentendimento, todos querendo ajudar, mas é futebol. Vamos conversar no vestiário agora, porque estamos focados no próximo jogo”, disse o atacante.

“No momento, eu acredito que o Bruno também estava confiante, então acabamos brigando para decidir quem bateria o pênalti. Mas vamos acertar as coisas, são coisas do futebol”, concluiu, para o Premiere.

Próximos jogos do Cruzeiro:

  • América-MG (fora) – 14/05, às 18h30 – Brasileirão
  • Grêmio (fora) – 17/05, às 19h30 – Copa do Brasil
  • Cuiabá (casa) – 22/05, às 20h – Brasileirão

Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

 

Anúncios

LEIA TAMBÉM: 

Anúncios

ACESSE AQUI O MELHOR GUIA DE DIVINÓPOLIS

GUIA EMPRESA A

Anúncios

5/5 - (1 voto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − sete =