Tank 300

GWM Tank 300 prova que carro híbrido também pode ser raiz

GWM Tank 300 prova que carro híbrido também pode ser raiz

A GWM (Great Wall Motors) vem surpreendendo o mercado automotivo brasileiro com o Tank 300, um SUV híbrido que une tecnologia, robustez e desempenho off-road — mostrando que veículos eletrificados também podem ser voltados para o uso pesado e aventuras fora de estrada.

Híbrido com espírito off-road

Diferente dos modelos urbanos e mais voltados ao conforto que dominam o segmento híbrido, o Tank 300 traz uma proposta ousada: ser um carro ecológico e, ao mesmo tempo, resistente para encarar trilhas, terrenos acidentados e desafios do fora-de-estrada.

Entre os destaques do modelo:

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  • Motorização híbrida de 348 cv, com torque de sobra para situações exigentes

  • Tração 4×4 real com reduzida e modos de condução específicos para off-road

  • Suspensão reforçada e altura elevada do solo

  • Interior tecnológico com central multimídia e acabamento premium

 Uma alternativa competitiva

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O Tank 300 chega ao Brasil com preços a partir de R$ 270 mil, posicionado como uma alternativa mais acessível dentro do universo dos SUVs de luxo com capacidade off-road — e com o diferencial da eletrificação.

Segundo a GWM, a proposta é oferecer um carro que alia força, conforto e consciência ambiental, sem abrir mão da experiência “raiz” que muitos aventureiros procuram.

 Tendência: híbridos também podem encarar a terra

A chegada do Tank 300 fortalece uma nova tendência: a de veículos híbridos ou elétricos preparados para além do asfalto.

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Esse movimento mostra que a transição energética no setor automotivo pode alcançar todos os estilos de condução, inclusive os mais exigentes.

 Conclusão

O GWM Tank 300 é a prova de que carros híbridos não precisam ser sinônimo apenas de economia urbana.

Com uma proposta robusta, ele se posiciona como uma opção inteligente para quem quer explorar trilhas com consciência ambiental e muita potência sob o capô.

FOTO: INTERNET

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