Falha no Sistema do Bradesco

Falha no Sistema do Bradesco Deixa Clientes sem Acesso a Fundos por Mais de 30 Horas

Falha no Sistema do Bradesco Deixa Clientes sem Acesso a Fundos por Mais de 30 Horas

Correntistas do Bradesco enfrentam uma situação preocupante há mais de 30 horas devido a uma falha no sistema do banco que zerou as contas-correntes de diversos brasileiros.

Desde a madrugada desta segunda-feira (27), clientes estão sem informações sobre o paradeiro dos valores em suas contas.

A instituição bancária, que conta com mais de 71,7 milhões de clientes, ainda não explicou a origem da falha.

Apesar do Bradesco afirmar, por volta das 11h desta terça-feira (28), que a atualização do saldo para as contas afetadas foi regularizada, novas queixas continuavam a ser relatadas nas redes sociais às 11h20.

Usuários mencionam problemas como a discrepância nos saldos das contas, falhas no aplicativo do banco e dificuldades nas transferências de dinheiro.

Alguns relatam terem recebido valores indevidos do banco, erro que foi corrigido posteriormente.

O site DowDetector, que monitora falhas em serviços digitais, registrou as primeiras notificações sobre a falha no sistema do Bradesco às 5h53 de segunda-feira.

Um novo pico de queixas foi registrado às 9h03 desta terça-feira.

O Bradesco não forneceu detalhes sobre a razão da falha, causando preocupações entre os correntistas que continuam sem acesso aos seus fundos.

A situação ocorre em meio a mudanças na liderança do banco, com a recente substituição do presidente-executivo.

O Procon-SP, embora não tenha recebido reclamações formais até o momento, enviou uma notificação ao Bradesco solicitando esclarecimentos sobre o problema.

Correntistas afetados são orientados a registrar reclamações junto ao banco e órgãos de defesa do consumidor, como o Procon e o Banco Central, para auxiliar em possíveis medidas punitivas contra a instituição.

A recomendação é que os clientes documentem a falta de saldo com prints de telas e comprovantes de caixas eletrônicos e registrem reclamações antes do vencimento de faturas para evitar o pagamento de encargos decorrentes da falha no sistema.

O Bradesco lamentou o transtorno causado e afirmou estar trabalhando para resolver a situação.

A falha no sistema afeta diretamente a vida financeira dos correntistas, gerando incertezas e demandando ação rápida por parte do banco para restabelecer a confiança de seus clientes.

Foto: internet

 

PUBLICIDADElogo fenix 400

VEJA TAMBÉM:

5/5 - (1 voto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − nove =