DIVULGACAO 37 25

“Ex-dirigentes do Cruzeiro são absolvidos de acusações de fraude; saiba mais sobre o caso”

“Ex-dirigentes do Cruzeiro são absolvidos de acusações de fraude; saiba mais sobre o caso”

Ex-dirigentes do Cruzeiro são inocentados de acusações de fraudes em negociações de jogadores; responsabilidade é atribuída ao Conselho Deliberativo do clube, segundo investigação da Polícia Civil”

Nesta quarta-feira, a Polícia Civil concluiu sua investigação sobre o time de futebol Cruzeiro, em que os ex-dirigentes Wagner Pires e Itair Machado foram considerados inocentes em relação aos contratos de compra e venda de jogadores entre 2018 e 2020.

Embora haja indícios de negociações superfaturadas, a Polícia Civil não encontrou evidências de fraude e atribuiu a responsabilidade de fiscalização ao Conselho Deliberativo do clube, que foi considerado omisso. O caso pode ser julgado como má gestão na esfera cível.

As negociações investigadas incluem jogadores como De Arrascaeta, Orejuela, Renato Kayser, Patrick Brey, Gabriel Brazão e Vinícius Barreta.

O inquérito também ouviu agentes dos jogadores, empresas envolvidas nas negociações e até mesmo Arrascaeta, que agora joga pelo Flamengo. Resta agora à promotoria julgar os indícios de crimes revelados e, se confirmados, os responsáveis serão criminalizados.

FOTO: INTERNET

 
5/5 - (1 voto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 19 =