“Ex-dirigentes do Cruzeiro são absolvidos de acusações de fraude; saiba mais sobre o caso”
Ex-dirigentes do Cruzeiro são inocentados de acusações de fraudes em negociações de jogadores; responsabilidade é atribuída ao Conselho Deliberativo do clube, segundo investigação da Polícia Civil”
Nesta quarta-feira, a Polícia Civil concluiu sua investigação sobre o time de futebol Cruzeiro, em que os ex-dirigentes Wagner Pires e Itair Machado foram considerados inocentes em relação aos contratos de compra e venda de jogadores entre 2018 e 2020.
Embora haja indícios de negociações superfaturadas, a Polícia Civil não encontrou evidências de fraude e atribuiu a responsabilidade de fiscalização ao Conselho Deliberativo do clube, que foi considerado omisso. O caso pode ser julgado como má gestão na esfera cível.
As negociações investigadas incluem jogadores como De Arrascaeta, Orejuela, Renato Kayser, Patrick Brey, Gabriel Brazão e Vinícius Barreta.
O inquérito também ouviu agentes dos jogadores, empresas envolvidas nas negociações e até mesmo Arrascaeta, que agora joga pelo Flamengo. Resta agora à promotoria julgar os indícios de crimes revelados e, se confirmados, os responsáveis serão criminalizados.
FOTO: INTERNET
- Ingressos para o GP de São Paulo Estão Disponíveis com Desconto ExclusivoIngressos para o GP de São Paulo Estão Disponíveis com Desconto Exclusivo A temporada de Fórmula 1 se aproxima…
- Carlos Miguel Pode Deixar o Corinthians: Clubes da Inglaterra e Itália Dispostos a Pagar Multa RescisóriaCarlos Miguel Pode Deixar o Corinthians: Clubes da Inglaterra e Itália Dispostos a Pagar Multa Rescisória “Carlos Miguel na…
- Cruzeiro Fecha Contratação de Kaio Jorge, da JuventusCruzeiro Fecha Contratação de Kaio Jorge, da Juventus Ex-Santos, Atacante Depende Apenas dos Exames Médicos para ser Confirmado como…
- Mbappé Abre Mão de Mais de R$ 1 Bilhão ao Trocar PSG pelo Real MadridMbappé Abre Mão de Mais de R$ 1 Bilhão ao Trocar PSG pelo Real Madrid Kylian Mbappé está prestes…