Coudet quase trocado após entrevista explosiva, mas é mantido pela diretoria”
Após uma entrevista explosiva do técnico Eduardo Coudet, em que ele criticou a diretoria e o desempenho da equipe na estreia da CONMEBOL Libertadores, muitos especularam sobre a saída do argentino do Atlético-MG. No entanto, para surpresa de alguns, Coudet seguirá no comando do atual campeão mineiro.
A decisão foi tomada em uma reunião entre o treinador e as principais lideranças do clube, apesar de não ter sido unanimidade entre o colegiado. Segundo a repórter Duda Gonçalves, da ESPN, a confiança na competência técnica de Coudet e a alta multa rescisória foram alguns dos motivos que pesaram a favor da sua permanência.
Além disso, Coudet conta com o apoio do elenco atleticano, o que também foi um ponto fundamental na decisão. Caso não houvesse acordo, o nome de Dorival Jr. foi cogitado como possível substituto do argentino.
Com o título do Campeonato Mineiro já conquistado, o Atlético-MG busca uma retomada de confiança com Coudet para seguir o trabalho em 2023. O próximo compromisso da equipe será nesta quarta-feira (12), contra o Brasil de Pelotas, pela Terceira Fase da Copa do Brasil.
FOTO: INTERNET
- Start-stop: posso usar a bateria comum? Entenda os riscos e cuidados!Start-stop: posso usar a bateria comum? Entenda os riscos e cuidados! O sistema start-stop se tornou comum em diversos veículos…
- Até onde China e EUA conseguem bancar a escalada da guerra comercial?Até onde China e EUA conseguem bancar a escalada da guerra comercial? A disputa comercial entre Estados Unidos e China…
- Nova Volkswagen Amarok será maior que Hilux e Ranger, segundo projeçõesNova Volkswagen Amarok será maior que Hilux e Ranger, segundo projeções A nova geração da Volkswagen Amarok está a caminho,…
- Produção de veículos encolhe 12,6% em março, aponta AnfaveaProdução de veículos encolhe 12,6% em março, aponta Anfavea A produção de veículos no Brasil registrou queda expressiva no mês…