REDE37 DIA 2

Atendimento para Iluminação Pública é ampliado para site e aplicativo

Atendimento para Iluminação Pública é ampliado para site e aplicativo

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), anuncia os novos canais de atendimento para a solicitação de serviços de iluminação pública no município.

A empresa Exati Tecnologia, vencedora da licitação, disponibiliza a plataforma “Cidade Iluminada”, onde o cidadão poderá solicitar chamados referentes à iluminação pública.
A plataforma está disponível através do site novo.cidadeiluminada.com.br ou pelo aplicativo “Cidade Iluminada”, disponível nas lojas de aplicativos em celulares das plataformas Android e iOS .
Como alternativa, o cidadão também poderá ligar para o call center através do 0800 0021 742. 
 
PUBLICIDADEjane
 


Como abrir chamado?

Primeiramente, a pessoa interessada em solicitar serviços deverá selecionar a cidade de Divinópolis para o atendimento.
Logo depois, deve efetuar o seu cadastro e preencher informações pessoais, como CPF e número de telefone.
Feito isso, o chamado já poderá ser aberto com o preenchimento do endereço que necessita de reparos, com nome da rua, bairro, número e ponto de referência.

O próximo passo é informar o tipo de ocorrência, como lâmpada apagada, lâmpada acesa durante o dia, luz oscilando, vandalismo ou outro assunto não especificado.
Se possível, a pessoa solicitante poderá enviar uma foto e/ou escrever uma observação.
Após todos os passos, verifique se as informações estão corretas e selecione a opção “concluir e enviar”. Assim que o reparo for concluído, uma notificação será enviada ao solicitante.
 
 
FONTE/FOTO: SITE PREFEITURA DE DIVINOPOLIS
Dê sua avaliação a este post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eight + 6 =