2 pessoas baleadas em Divinópolis em festa clandestina
Mesmo proibido por conta da pandemia de Covid-19, evento reuniu cerca de 200 pessoas na localidade conhecida como Comunidade do Inhame.
Uma festa clandestina realizada no sábado (8), na comunidade do Inhame, em Divinópolis, terminou com um adolescente de 17 anos e um jovem de 20, baleados.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), os dois participavam do evento com cerca de 200 pessoas quando, em determinado momento, foram atingidos pelos disparos de arma de fogo.
Após os tiros, os participantes da festa fugiram do local e as vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto.
O jovem de 20 anos foi atingido com um tiro de raspão nas costas, atendido e liberado. Já o adolescente de 17 anos foi alvejado no braço e também nas costas. O projétil ficou alojado na coluna ele precisou ficar hospitalizado para prosseguir com o atendimento.
FONTE: G1
FOTO: GCM/ Divulgação
- Brasil em Alerta: Bolsa despenca e dólar dispara com crise política e ameaça dos EUABrasil em Alerta: Bolsa despenca e dólar dispara com crise…
- Retrocesso Ambiental ou Avanço Econômico? O Brasil na Encruzilhada da SustentabilidadeRetrocesso Ambiental ou Avanço Econômico? O Brasil na Encruzilhada da…
- EUA: a guerra comercial que pode custar caro ao paísEUA: a guerra comercial que pode custar caro ao país…
- Vendas de smartphones desaceleram em 2025: guerra comercial trava mercado e acende sinal de alertaVendas de smartphones desaceleram em 2025: guerra comercial trava mercado…